sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O Filho do Amor

Capitulo quatro

Tereza voltou para Anápolis e foi ver as amigas. Estava louca para vê-las e contar as coisas incríveis que viveu em tão pouco tempo, quando chegou em casa foi uma festa- Gente eu to tão feliz- disse abraçando as amigas.
- A gente estava morrendo de saudade de você amiga, como foi a viagem?- perguntou Érica ansiosa.
- Ai gente, vocês não tem ideia. Eu recebi uma proposta pra trabalhar em Goiânia- esperou a reação das amigas e gritaram juntas- Ah...
- Amiga eu não sei explicar pra você o orgulho que eu estou sentindo de você, você merece de verdade.
- Ai obrigada Maria- as duas se abraçaram.
- Eu vou morrer de saudade de brigar com você- entrou no abraço caloroso.
- Tem mais uma coisa meninas, que vai fazer com que talvez eu não aceite este trabalho; -elas desfizeram o abraço desconfiadas- Não é uma tragédia gente, calma.
- Então o que é?- perguntou Maria curiosa.
- Eu acho que eu to grávida.
- Oi?
- Não pera, isso não pode estar acontecendo.
- O que foi gente? Eu e o Santiago vamos casar, pelo amor de Deus.
- Agora é a prova dos nove, se esse cara presta ou não.
- Ele vai amar a noticia, inclusive eu vou vê-lo agora mesmo.
- Não espera, você tem certeza ou acha que esta grávida?
- Eu fiz o teste de farmácia e deu positivo, só falta o exame de sangue Érica.
- Como você pode estar tão calma!? - resmungou Maria.
- Eu estou calma, por que eu tenho o melhor homem do mundo e a nossa família vai ser linda e ponto. Agora me deixem ir falar com meu lindo, tchau até mais tarde- disse saindo.
- Maria eu não sei não viu, mas dias difíceis viram .
- Eu também não estou tendo um pressentimento muito bom com essa historia de gravidez não.
        Tereza apertou a campainha e Santiago foi atender- Q saudade meu anjo- disse ela euforica.
Santiago fechou a porta rapidamente e a abraçou- Eu também linda.
- Uai não vamos entrar?- perguntou desconfiada.
- É que eu estou numa reunião com uns amigos da empresa.
- Mas eu preciso falar contigo, é serio. Duas noticias maravilhosas.
- Agora não dá, depois a gente se fala.
- "êh cabocô", você ta me enrolando.
- Não to não, é que eu não quero aqueles gaviões te secando. Linda do jeito que você é, eles vão ficar te olhando e eu não vou aguentar isso não.
- Oh ciumento do meu coração- disse lhe dando um beijo.
- Ta, ta bom- se afastou dela- Amanhã a gente almoça junto e você me fala tudo.
- Porque não pode ser hoje? A gente janta hã.
- Amanhã a gente almoça, te pego as dez, agora eu tenho que entrar.
- Eu sempre faço o que você quer, ás dez então.
- Tchau- virou as costas.
- Ei não vai me dar nenhum beijinho- disse fazendo bico, ele voltou e deu um selinho e a levou até o elevador, quando a porta fechou Fernanda saiu do apartamento.
- O que foi amoreco?
- Nada, vieram me avisar que eu tenho que assinar uns papeis no trabalho.
- Ta bom, vamos entrar sua mãe ta ganhando do seu pai no xadrez.




Nenhum comentário:

Postar um comentário